domingo, 12 de agosto de 2012

Ciumes...

Ciúmes é algo complicado mesmo, bem complexo e meio incontrolável. Algo que nos corrói por dentro… Díficil lidar com esse sentimento, viu? Não vou mais tentar esconder ou disfarçar o que sinto. Se tenho ciúmes, tenho mesmo. Se tenho raiva, tenho mesmo. Se te amo, amo mesmo e assim vai… Você sempre poderá desconfiar, pra tudo terá respostas. Sei que não sabe, mas irei mudar de humor sim caso algo aconteça, minha fala vai mudar e as minhas respostas serão as mais curtas possíveis. Vou tentar te ignorar o máximo. Vou achar que a culpa de eu ter ciúmes é sua e qualquer coisinha que você diga, minha vontade será de te ”esguelar”. Sei que achará que é tpm ou coisinha, picuínha de mulher. Porém pode ser até coisa de mulher, mas coisa de mulher ciumenta, mulher que se importa, mulher que ama. Você não irá entender, talvez seje por isso que não tentarei ficar lhe explicando, para não ser tempo perdido e depois tudo ser dito em vão. Se eu ver você falando com outra mulher, irei dar chiliques contigo, quando chegarmos em casa, pois não descerei do salto na frente dela, só se for pra jogar nela. Na maioria das vezes tentarei me controlar, mas só peço desculpas caso eu não consiga. Mas sabe o que eu acho que você deveria fazer, de tudo de tudo mesmo? É passar a sentir mais ciúmes de mim, sei la só acho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário